Biaphra Galeno   |   24/04/2012 12:44

Campanha em Foz do Iguaçu dá descontos até junho

A Gestão Integrada do Turismo em Foz do Iguaçu (PR) lançou a campanha “Temporada Boa”, que oferece vantagens e descontos para quem se hospedar até o dia 30 de junho nos 27 hotéis que aderiram à ação.

A Gestão Integrada do Turismo em Foz do Iguaçu (PR) lançou a campanha “Temporada Boa”, que oferece vantagens e descontos para quem se hospedar até o dia 30 de junho nos 27 hotéis que aderiram à ação.

A campanha é uma ação da Gestão Integrada do turismo em Foz do Iguaçu, composta pelo Iguassu CVB, Sindhotéis, ABIH - Regional Oeste do Paraná, Conselho Municipal de Turismo, Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu e Itaipu Binacional.

PARTICIPANTES
Continental Inn Cataratas: oferece um jantar de boas vindas ou uma diária cortesia para quem ficar por três noites no local;
Golden Tulip Internacional Foz: dá 70% de desconto na tarifa balcão para reservas com estadia igual ou maior que dois dias e ainda um jantar no bistrô;
Rafain Palace Hotel: que dá a quarta diária grátis na compra do pacote com três noites;
Mabu Thermas & Resort: que oferece 10% de desconto na hospedagem.

Em relação às atrações turísticas, na compra de dois ou mais atrativos do turismo Itaipu, os participantes ganharão um ingresso para a visita ao Ecomuseu.

Mais informações sobre a campanha: www.temporadaboaemfoz.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados