Savia Reis   |   03/08/2012 08:37

Santur fará arquivo fotográfico da região dos Cânions

A equipe técnica da Santa Catarina Turismo (Santur), chegará hoje na região dos Cânions. O objetivo da equipe é a produção do banco de imagens do Projeto Caminho

A equipe técnica de Santa Catarina Turismo (Santur) chegou ontem (quinta-feira, dia 2) na região dos Cânions. Objetivo: produção do banco de imagens do Projeto Caminho dos Cânions. A programação é uma parceria entre Secretaria do Desenvolvimento Regional de Araranguá e Associação dos Municípios do Extremo-Sul Catarinense (Amesc).

Prevista para durar 12 dias, a expedição irá percorrer oito municípios: Maracajá, Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Sombrio, Balneário Gaivota, Santa Rosa do Sul, São João do Sul e Praia Grande. Será realizado um levantamento fotográfico de imagens voltadas à cultura, folclore, artesanatos e belezas naturais.

“Essa é a oportunidade dos municípios conquistarem um acervo de imagens de qualidade, o qual poderá ser usado em diversos segmentos”, explicou a coordenadora de Turismo e Meio Ambiente da Amesc, Cristiane Tonetto Biléssimo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Colaboração para o Portal PANROTAS

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!