Alex Souza   |   20/09/2012 12:53

Turismo da Austrália divulga campanha na Braztoa

Responsável pela promoção turística da Austrália, o Tourism Australia foi o patrocinador da abertura do 38º Encontro Comercial Braztoa, realizada há pouco

Responsável pela promoção turística da Austrália, o Tourism Australia foi o patrocinador da abertura do 38º Encontro Comercial Braztoa, realizada há pouco. Na ocasião, o órgão apresentou a última fase da campanha de marketing global There´s nothing like Australia, que pretende incrementar o número de visitantes brasileiros no país.

"A primeira fase da campanha, lançada em 2010, foi construída para ser flexível e pensada em longo prazo. Agora é o momento oportuno de levá-la ao próximo nível para se manter competitiva em um ambiente de turismo global em rápida mudança”, explica a vice-presidente do Tourism Australia para as Américas, Jane Whithead.

No ano passado, cerca de 30 mil brasileiros visitaram a Austrália – crescimento de 10% na comparação com 2010 -, gastando por pessoa, em média, US$ 8.215. Segundo a Tourism Australia, o objetivo é chegar a 60 mil visitantes do Brasil em oito anos.

Outras informações sobre a campanha There´s nothing like Austrália podem ser obtidas aqui. Site do Tourism Australia: www.australia.com/pt-br/.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Colaboração para o Portal PANROTAS

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!