Renê Castro   |   25/10/2012 17:29

Curaçao: nova estratégia e pedido por mais voos

Desde 2009, o destino Curaçao vem surpreendendo, com índices de crescimento acima de 50% no número de turistas.

Desde 2009, o destino Curaçao vem surpreendendo, com índices de crescimento acima de 50% no número de turistas. O bom momento vivido pela região exigiu ainda mais empenho dos representantes da ilha na negociação com o mercado. No Brasil, mais especificamente na Feira das Américas, Curaçao expos não apenas sua beleza, como também aproveitou para divulgar sua nova estratégia para 2013.

"Vamos atuar com duas frentes básicas. A primeira diz respeito à nova campanha de marketing B2C. Vamos apresentar um novo visual e conteúdos exclusivos para os mais diversos canais de atuação. A outra vertente é exclusiva para os agentes de viagens, que receberão uma agenda com treinamentos, além de campanhas de incentivo", explica o representante Paulo Assumpção.

A medida, segundo o executivo, visa manter a curva de crescimento e forçar o mercado a disponibilizar mais voos para o destino. "Ainda somos uma novidade no Caribe. O que nos impede de crescer ainda mais é a atual frequência de voos."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS