Artur Luiz Andrade   |   29/10/2012 10:49

Ingresso para Parque de Iguaçu tem bônus na internet

Parque Nacional de Iguaçu dá 10% de bônus para quem comprar ingresso pela internet

Turistas que adquirirem o ingresso on-line para visitar o Parque Nacional do Iguaçu pelo site da Cataratas do Iguaçu S.A ganharão bônus de 10% de desconto a partir de 1º de novembro. A bonificação poderá ser utilizada em compras nas lojas de lembrança do parque e no restaurante Porto Canoas.

A iniciativa é aberta a três modalidades de ingressos: Integral, Brasileiros e Mercosul. O desconto não é cumulativo e seu uso é individual e intransferível. Após a compra do ingresso o turista deverá imprimir o voucher e trazer até a bilheteria especial do Centro de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu. No local o visitante irá retirar o ingresso e os bônus.

A retirada do ingresso adquirido pela internet pode ser realizada pelo titular da compra ou terceiros. É preciso confirmar os dados informados por meio de documentos pessoais com foto. Em caso de terceiros deverá constar o nome e RG no voucher para ser efetuada a retirada dos ingressos.

O cadastro no site da Cataratas do Iguaçu S.A é necessário para o registro de cliente e efetivação das compras de ingressos. O internauta deverá atentar-se para o preenchimento dos campos sinalizados com (*), eles são obrigatórios. Os visitantes devem tomar cuidado com o vencimento indicado durante a aquisição do bilhete.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18746 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.