Antonio R. Rocha   |   29/10/2012 12:41

Próxima novela das 6 da Globo terá cenas no RN

NATAL - O turismo potiguar terá divulgação nacional gratuita. A coordenadora de Produção da Rede Globo de Televisão, Tatine Lauria, já escolheu os pontos de locação da próxima novela das 6 da emissora, “Flor do Caribe”.

NATAL - O turismo potiguar terá divulgação nacional gratuita. A coordenadora de Produção da Rede Globo de Televisão, Tatine Lauria, já escolheu os pontos de locação da próxima novela das 6 da emissora, “Flor do Caribe”. A parte praiana será gravada entre Jenipabu e Pitangui, que
pertencem ao município de Extremoz (RN).

A equipe da novela (produção e atores) chega a Natal no próximo dia 11. As gravações serão iniciadas no dia 19, com locações iniciais no Forte dos Reis Magos e na Base Aérea de Parnamirim, e se encerram em 21 de dezembro. A maioria das cenas precisará de estrutura de isolamento.

Tatine informou ainda que os atores principais da trama serão mesmo Henri Castelli e Grazi Massafera, conforme já noticiado. O roteiro está sendo escrito por Walter Negrão e a direção ficará a cargo de Jayme Monjardim. Os colaboradores do autor serão Júlio Fisher, Vinícius Vianna, Suzana Pires e Fausto Galvão.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS