Maria Izabel Reigada   |   14/11/2012 09:05

Argentina e Brasil lideram ranking no Trip Advisor

São da Argentina e do Brasil os dois primeiros colocados no ranking “Destinos em Alta” do Trip Advisor, segundo os passageiros. O ranking engloba um total de 52 destinos emergentes

São da Argentina e do Brasil os dois primeiros colocados no ranking “Destinos em Alta” do Trip Advisor, segundo os passageiros. O ranking engloba um total de 52 destinos emergentes e tem na liderança Mar del Plata, na Argentina. Em segundo lugar, aparece São Paulo. Kiev, na Ucrânia, é a terceira colocada, seguida pela uruguaia Montevidéu, e por Perth, na Austrália. Entre os dez primeiros colocados aparecem ainda, na ordem: Cidade do México, Hobart (Austrália), Guadalajara (México), Moscou e Turim, na Itália.

Considerando apenas o ranking de destinos sul-americanos, além de Mar del Plata, São Paulo e Montevidéu, com as três primeiras colocações, a lista traz em quarto lugar a brasileira Búzios, seguida pela colombiana Cartagena de Índias. Em sexto lugar está Ushuaia, na Argentina, seguida por Lima, San Carlos Bariloche (Argentina), a também brasileira Salvador e, em décimo lugar, Bogotá.

No ranking realizado apenas para destinos dos Estados Unidos, quem lidera é Austin, seguida por Memphis, Colorado Springs, Portland (Maine), Denver, Portland (Oregon), Fort Myers, Phoenix, Dallas e Gatlinburg.

Tópicos relacionados