Danilo Teixeira Alves   |   07/01/2013 08:52

Bento em Vindima (RS) começa neste sábado (dia 12)

No dia 12 janeiro começa a quarta edição da Bento em Vindima, evento realizado pela prefeitura da cidade, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur).

No próximo sábado (dia 12) começa a quarta edição da Bento em Vindima, evento realizado pela prefeitura da cidade, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), promoção do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS), Bento Convention Bureau e Conselho Municipal do Turismo (Comtur), além do apoio de outras entidades e associações.

A abertura da festa, que vai até o dia 17 de março, ocorre às 19:30h, no Vale Aurora, localizado no distrito de Faria Lemos, com cerimônia, colheita de uvas e um jantar. Ao longo do período, hotéis, restaurantes e vinícolas estarão com programação especial, que inclui filós, shows musicais, jantares, degustação de vinhos, pacotes e descontos especiais.

Com uma duração de 65 dias de programação, a festa envolve as rotas em destinos como Vale dos Vinhedos, Caminhos de Pedra, Rota das Cantinas Históricas e o Vale do Rio das Antas, Linha Eulália, além de pontos turísticos isolados.

O evento vai oferecer também cursos de degustação de vinhos, ciclo de cinema, concurso de fotografias, saga trevisana, restaurantes com cardápios diferenciados, degustação de uvas, hotéis com pacotes e programações especiais, colheita noturna, caminhada ecológica, entre outros.

Para mais informações: www.turismobento.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS