Danilo Teixeira Alves   |   23/01/2013 12:32

Guia Brasil traz 4,7 mil hotéis e 4,2 mil atrações turísticas

A edição 2013 do Guia Brasil traz novas opções para o turismo nacional. A publicação, que é comercializada em bancas, livrarias e internet, avalia, testa e classifica estabelecimentos turísticos localizados em todo o território brasileiro.

A edição 2013 do Guia Brasil traz novas opções para o turismo nacional. A publicação, que é comercializada em bancas, livrarias e internet, avalia, testa e classifica estabelecimentos turísticos localizados em todo o território brasileiro. Esse ano, o guia traz 4.750 hotéis, três mil restaurantes e 4,2 mil atrações brasileiras. Desses, 830 contam com o selo Novidade, isto é, 7% dos endereços citados são inéditos.

O Guia Brasil 2013 conta com 956 páginas, contra 898 do ano anterior. Além disso, o Guia Brasil lança também a seção Logo Ali, que indica, ao final de algumas cidades, sugestões de destinos próximos a cada região que podem ser visitadas em viagens menores. Em Curitiba, por exemplo, a indicação é a cidade histórica da Lapa.

Tópicos relacionados