Savia Reis   |   26/03/2013 11:41

Operadores do Paraná visitam Porto de Galinhas (PE)

Entre os dias 15 e 16 de março, a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) e a Secretaria de Turismo e Cultura de Ipojuca apoiaram a visita de 12 agentes de viagens da FRT Operadora para Porto de Galinhas. “Nossos

Entre 15 e 16 de março, a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) e a Secretaria de Turismo e Cultura de Ipojuca apoiaram a visita de 12 agentes de viagens da FRT Operadora, do Paraná, para Porto de Galinhas. “Nossos dados apontam que 70% dos turistas que vão a Porto de Galinhas são de outras regiões do Brasil e que cerca de 95% contratam pacotes com operadoras turísticas. Portanto, ações como essa são estratégicas para nos aproximarmos do trade turístico”, explica o presidente da AHPG, Otaviano Maroja.

A entidade quer reforçar a participação do Paraná no número de turistas que visitam anualmente o balneário. O Estado passou da oitava para a sexta colocação em 2012, ultrapassando o Rio Grande do Sul e Goiás.

Os profissionais checaram in loco a infraestrutura do destino e o potencial turístico para atrair viajantes antes e depois dos jogos da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo de 2014. A programação incluiu passeios de buggy, jangada e visitas às praias de Muro Alto e Maracaípe.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Colaboração para o Portal PANROTAS

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!