Diego Verticchio   |   18/03/2013 11:27

Texas faz três workshops no Brasil esta semana

O Brasil é o quinto maior mercado de visitantes estrangeiros para o destino

O diretor de Turismo do Texas Tourism, Brad Smyth, e representantes de outras oito empresas / entidades estão no Brasil para uma série de workshops que o destino fará no País. O primeiro começa hoje, em Campinas, seguido pelo evento em São Paulo (19/03) e Rio de Janeiro (21/03).

Com número recorde de parceiros, a delegação que veio ao Brasil promoverá workshops para o trade turístico, em que serão apresentados, para o mercado brasileiro, os destaques dos destinos e produtos texanos.

O Brasil é o quinto maior mercado de visitantes estrangeiros para o destino. Em 2011, foram 98 mil turistas brasileiros no Texas – 131% a mais do que no ano anterior –, que geraram uma receita de cerca de US$ 135 milhões, um aumento de 125% em relação a 2010.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS