Biaphra Galeno   |   12/04/2013 15:57

Colômbia lança companha de promoção; veja imagens

O Ministério de Comércio, Indústria e Turismo e a Proexport Colômbia, entidade do governo responsável pela promoção do turismo, investimentos e exportações do País.

O Ministério de Comércio, Indústria e Turismo e a Proexport Colômbia, entidade do governo responsável pela promoção do turismo, investimentos e exportações do País, apresentaram a nova campanha para promover a oferta turística da Colômbia mundialmente e que busca contar ao viajante estrangeiro os motivos para viver experiências no país. “Colômbia, realismo mágico” é o novo slogan para a promoção do turismo no Exterior.

“O que para nós é normal, como os sete tons do mar de San Andrés, as cinco cores do rio Caños Cristales, o verde brilhante da Paisagem Cultural Cafeeira, as ruas de Cartagena das Índias, e diversidade da Serra Nevada ao mar do Caribe, para um turista é uma imagem mágica, um momento revelador, uma experiência verdadeiramente inesquecível”, comentou a presidente da Proexport Colômbia, María Claudia Lacouture.

A campanha, que será veiculada em mais de 30 países, mostra atrativos colombianos com destinos de natureza (agroturismo, observação de aves e baleias), aventura (mergulho e esportes radicais), sol e praia, experiências náuticas (cruzeiros marítimos e fluviais), cultura (eventos religiosos, feiras, festas e locais arqueológicos), e negócios (congressos, convenções, eventos).

META
Segundo informações da Organização Mundial do Turismo e Migração da Colômbia, o número de turistas estrangeiros no país tem crescido anualmente a uma média de 10,4% nos últimos oito anos (2005-2012), um número três vezes maior que a taxa registrada no mundo durante esse mesmo período. A meta do governo é dobrar o número de visitantes e chegar em 2014 a quatro milhões de viajantes, que irão gerar US$ 40 milhões em receitas.

Confira vídeos promocionais da campanha aqui e veja mais peças no álbum anexo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados