Claudio Schapochnik   |   12/04/2013 13:10

Museu de arte Louis Vuitton abre em 2014 em Paris

A Louis Vuitton, uma das marcas de luxo mais prestigiadas do mundo, do conglomerado francês LVMH, vai inaugurar no próximo ano o museu que constrói em Paris

A Louis Vuitton, uma das marcas de luxo mais prestigiadas do mundo, do conglomerado francês LVMH, vai inaugurar no próximo ano o museu que constrói em Paris. O espaço se chama Louis Vuitton Foundation of Contemporary Art.

Quem assina o museu é o famoso arquiteto Frank Gehry. Ele é o autor, por exemplo, dos projetos dos museus Guggenheim de Nova York (Estados Unidos), Bilbao (Espanha) e Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos).

Para mais informações da futura atração turística da capital francesa, acesse www.fondationlouisvuitton.fr.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS