Diego Verticchio   |   11/04/2013 16:05

No Nordeste, Argentina foca na terceira idade

A avaliação é do coordenador para o Brasil do Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (Inprotur), Jaime Rios, que está à frente do cargo desde o início do ano

SALVADOR - As regiões Sudeste e Sul são responsáveis pela maior porção dos turistas brasileiros na Argentina, mas há outras áreas a serem exploradas no Brasil. A avaliação é do coordenador para o Brasil do Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (Inprotur), Jaime Rios, que está à frente do cargo desde o início do ano.

O executivo está participando da Feira da Abav-BA, que começou ontem à noite em Salvador e segue até domingo, mas passou antes por Recife e Natal promovendo um roadshow. “Nestes encontros ficou claro que há uma parcela grande da melhor idade querendo viajar para Argentina”, explicou citando Mendoza e Bariloche como as duas melhores opções. “São turistas que buscam montanhas e clima agradável”, complementou.


*Fonte: O portal PANROTAS viaja a convite da CTI-NE e Bahiatursa

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Colaboração para o Portal PANROTAS

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!