Diego Verticchio   |   17/06/2013 17:47

Bariloche investe 60 milhões de pesos em infraestrutura

Na entrada de Bariloche está sendo finalizada uma obra de desvio de tráfico e uma rotatória de ingresso que facilitará a circulação dos veículos que chegam do aeroporto e segue para a cidade

Para atender a grande demanda de turistas que estão se preparando para a temporada de esqui em Bariloche, a cidade está investindo em infraestrutura. Estão sendo aplicados cerca de 60 milhões de pesos em obras – a maioria nos acessos que levam até a estação de esqui.

O caminho para o Cerro Catedral este ano terá três rotatórias para agilizar o trânsito: uma no cruzamento com Avenida Bustillo, outra com a Pioneros e a terceira na zona de Virgem das Neves.

Na entrada de Bariloche está sendo finalizada uma obra de desvio de tráfico e uma rotatória de ingresso que facilitará a circulação dos veículos que chegam do aeroporto e segue para a cidade. As obras fazem parte do plano de estruturação que a cidade realiza para este inverno.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS