Aline Costa   |   27/08/2013 16:32

Turismo na região de Orlando recebe US$ 5 bilhões

O Visit Orlando promoveu na tarde hoje (27) um almoço para divulgar a faceta corporativa da cidade.

O Visit Orlando promoveu na tarde de hoje um almoço para divulgar a faceta corporativa da cidade. Localizada na Flórida, Orlando recebeu no ano passado 57 milhões de visitantes – número 4,9% maior que o registrado no ano anterior. Desse montante, 29 milhões eram estrangeiros. O investimento de US$ 5 bilhões que a reigão da Flórida Central recebe ao longo deste ano deve ajudar a manter esse esse crescimento.

“Queremos ampliar a visão que as pessoas têm sobre Orlando. Somos sim um fabuloso destino de lazer, mas também oferecemos as condições ideais para a realização de qualquer tipo de evento”, afirma Danielle Saba Courtenay, responsável pelo escritório de Marketing do Visit Orlando. O Brasil é estratégico neste cenário porque em dois anos pulou da sexta para a terceira posição entre os maiores emissores de turistas para Orlando.

Além dos 116 mil quartos distribuídos em 450 hotéis, Orlando ainda vai ganhar uma unidade do Four Seasons até março. Entre as novidades da cidade está o Amway Center e o Dr. Phillips Center for the Performing Arts. O Florida Mall e o Orlando Premium Outlet ganharão novas lojas.

Tópicos relacionados