Da Redação   |   21/10/2013 10:58

Revista Natal pra Você comemora 20 anos

A revista Natal pra Você, uma das mais antigas publicações do gênero no Nordeste ainda em circulação, comemora 20 anos com edição especial, que começou a ser distribuída na semana passada.

A revista Natal pra Você, uma das mais antigas publicações do gênero no Nordeste ainda em circulação, comemora 20 anos com edição especial, que começou a ser distribuída na semana passada.

A reportagem de capa é sobre mergulho e aborda três pontos considerados ideais para a prática no litoral potiguar: Batente das Agulhas (Natal) e os parrachos (piscinas naturais) nas praias de Maracajaú e Rio do Fogo, ambas no Litoral Norte.

Outros temas que mereceram destaque nesta edição foram o "Natal em Natal", o estádio Arena das Dunas, a atuação do Natal CVB e o Busão do Forró, entre outros. Já em relação às praias, Pirangi e Galinhos sobressaíram, assim como um roteiro de turismo religioso pelo RN e a subida ao Pico do Cabugi.

Voltada para o trade (operadores, agentes de viagem e imprensa), a revista é distribuída nos principais eventos e feiras do setor de Turismo, assim como através de mala direta. A publicação é promocional. Não é vendida. O intuito é exclusivamente divulgar o Turismo do Rio Grande do Norte. A revista Natal pra Você pertence ao jornalista Antonio Roberto Rocha, colaborador da PANROTAS no Nordeste, sediado em Natal.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11198 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS