Biaphra Galeno   |   07/11/2013 23:54

Nascimento faz capacitação sobre Chile, em São Paulo

A Nascimento realizou hoje um treinamento sobre o Chile em sua sede, em São Paulo. A apresentação foi realizada pela representante do destino, Maria Victoria Altez, que atua na Imaginadora.

A Nascimento realizou hoje um treinamento sobre o Chile em sua sede, em São Paulo. A apresentação foi realizada pela representante do destino, Maria Victoria Altez, que atua na Imaginadora. Cerca de 50 agentes de viagens participaram do evento, que contou com degustação de vinhos e queijos.

Maria Victoria dividiu sua apresentação em cinco regiões chilenas: Norte e Deserto do Atacama; Santiago e Zona Central; Lagos, Rios e Vulcões; Patagônia e Extremo Sul; e Ilhas. Sobre cada tópico, a executiva passou informações e dicas de vendas, atentando ao fato de que determinadas atividades nos destinos são mais indicadas para certos grupos de clientes e não para outros. “Observem sempre o perfil deles”, recomendou por diversos momentos.

DESTINO
De acordo com a representante, o Chile é um país diverso, que apresenta facetas para todo tipo de público, desde o que busca maior conexão com a natureza até casais em lua de mel, além de se mostrar uma opção mais barata do que outros destinos mais distantes.

“Se o cliente de vocês gostaria de conhecer o Saara e não tem condições, por que não sugerir o Atacama? Se ele quiser degustar bons vinhos, o Chile também é um destino recomendado”, disse Maria Victoria, que fora elogiada por diversos agentes de viagens e, também, pela equipe da Nascimento após realizar sua apresentação.

A Ilha de Páscoa foi uma das diversas dicas de roteiros apresentadas. “São seis voos semanais – cinco horas a partir de Santiago – e a estadia recomendada é de quatro dias. É um destino mais do que recomendado para casais em lua de mel”, ressaltou a executiva, que indicou o site www.chile.travel para base de informações para os agentes de viagens que quiserem saber mais sobre os destinos.

COM A NASCIMENTO
O Chile cresceu 18% de vendas entre julho e outubro e o país é o segundo mais vendido pela operadora na América do Sul, atrás da Argentina. O desempenho em vendas foi puxado, sobretudo por dois destinos: Atacama e Puerto Varas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS