Maria Izabel Reigada   |   29/11/2013 09:55

Santiago do Chile tem nova logomarca turística

A capital do Chile, Santiago, apresentou sua nova marca turística, vencedora entre as opções apresentadas aos moradores da cidade – com votação em dez estações de metrô de Santiago –, além de votos reunidos também pela internet.

A capital do Chile, Santiago, apresentou sua nova marca turística, vencedora entre as opções apresentadas aos moradores da cidade – com votação em dez estações de metrô de Santiago –, além de votos reunidos também pela internet. “A capital do Chile precisava de uma nova imagem gráfica. Com a logomarca, queremos difundir Santiago como uma cidade diversa, atraente e moderna, diferenciando-a de outros destinos, como Buenos Aires, Lima ou Bogotá”, disse o diretor regional da Secretaria Nacional de Turismo do Chile (Sernatur), Nicolás Blanco.

A última marca turística da cidade foi desenvolvida em 2006, mas não foi amplamente utilizada. Desta vez, além de envolver os cidadãos na escolha da nova logomarca, a aposta da Sernatur é na utilização massiva da imagem na promoção da cidade.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Colaboração para o Portal PANROTAS

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!