Maria Izabel Reigada   |   27/12/2013 16:06

Atrações de Belém somam 3 milhões de visitantes

Cerca de três milhões de pessoas passaram pelos espaços administrados pela Organização Social Pará 2000 – Estação das Docas, Hangar e Mangal das Garças – neste ano, segundo divulgado pela Secretaria de Turismo do Pará.

Cerca de três milhões de pessoas passaram pelos espaços administrados pela Organização Social Pará 2000 – Estação das Docas, Hangar e Mangal das Garças – neste ano, segundo divulgado pela Secretaria de Turismo do Pará. “O quantitativo, que chega a ser maior que a própria população de Belém, revela que os aparelhos turísticos da Organização Social ajudam a fomentar o turismo e a cultura no Pará e que são alguns dos lugares preferidos por quem visita a capital do Estado”, diz o comunicado da secretaria.

Em 2013, foram mais de 1.572 atividades culturais – entre elas, destacam-se os projetos Pôr-do-Som, Pôr-do-Sol, Música no Ar e Música na Orla – promovida pela Organização Social. Em 2013, a Estação das Docas recebeu mais de 1,3 milhão de visitantes. Outros projetos responsáveis pela atração de público ao complexo turístico foram o Cine Estação – cinema alternativo da cidade –, os shows gratuitos no Anfiteatro São Pedro Nolasco e as exposições de artistas da região.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS