Biaphra Galeno   |   12/12/2013 13:41

Sydney Opera House inova para receber doações

A campanha Own Our House, lançada pela Sydney Opera House, visa angariar fundos para um dos símbolos mais famosos da Austrália. A forma como é desenvolvida a ação é que parece um tanto inusitada: por meio de uma estrutura virtual e tridimensional.

A campanha Own Our House, lançada pela Sydney Opera House, visa angariar fundos para um dos símbolos mais famosos da Austrália. A forma como é desenvolvida a ação é que parece um tanto inusitada: por meio de uma estrutura virtual e tridimensional, as pessoas podem escolher e comprar virtualmente uma telha da Opera House.

São mais de 125 mil peças virtuais que poderão ser personalizadas com uma foto e uma mensagem, que poderão ser vistas pelo público. Personalidades como ator australiano Hugh Jackman já fizeram doação.

Em apoio à campanha, o Tourism Australia criou algumas fotos e imagens exclusivas do topo da Sydney Opera House, material que tem sido compartilhado no Facebook (www.facebook.com/SeeAustralia) e no Instagram (instagram.com/australia).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS