Savia Reis   |   14/01/2014 11:51

Chile quer cinco milhões de turistas em 2020

O Turismo do Chile tem o objetivo de conquistar cinco milhões de turistas internacionais em 2020. Como base de comparação, no ano passado 3,1 milhões visitaram aquele país. Para alcançar a meta, o Chile aposta em ações digitais. A primeira estratégia é a plataforma Chile Why Not?, recentemente c

O Turismo do Chile tem o objetivo de conquistar cinco milhões de turistas internacionais em 2020 - no ano passado foram 3,1 milhões. Para alcançar a meta, o órgão aposta em ações digitais.

Uma delas é a plataforma Chile Why Not?, recentemente criada e acessada por meio do site www.chile.travel. A ação quer “que os viajantes compartilhem suas experiências, ajudando outros viajantes a descobrirem o país”.

No Chile Why Not?, os usuários podem criar seus próprios vídeos para compartilhar em diferentes quesitos, como cultural, gastronomia e vinhos, esportes, aventura e natureza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS