Francieli Spadari   |   09/01/2014 09:27

História de Dubai será contada por residentes e turistas

O Dubai Department of Tourism and Commerce Marketing (DTCM), órgão governamental responsável por promover o turismo de lazer e negócios na cidade, anunciou seu apoio à #MyDubai, iniciativa pioneira lançada na segunda-feira (6) pelo Sheikh Hamdan Bin Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, príncipe herdeiro

O Departamento de Turismo e Comércio de Dubai (DTCM), órgão governamental responsável por promover o turismo de lazer e negócios na cidade, anunciou seu apoio à #MyDubai, iniciativa pioneira lançada na segunda-feira (6) pelo sheikh Hamdan Bin Mohammed Bin Rashid Al Maktoum. Criada por meio das contas oficiais do sheikh no Instagram e no Twitter,o #MyDubai é um projeto que encoraja tanto residentes como visitantes a compartilhar os melhores momentos em Dubai, demostrando assim a cultura e a alma do destino que estão escondidas em suas experiências urbanas e tecnológicas.

“Nossas realizações são guiadas pela energia e pelo espírito positivos sentidos por todos os residentes daqui, inspirando criatividade e harmonia e unindo mais de 200 nacionalidades. Aqui se reúnem cerca de 2,1 milhões de histórias — as vidas e experiências individuais de todos que consideram Dubai como seu lar. Juntos, nós criaremos a primeira autobiografia de uma cidade”, disse o sheikh Hamdan.

“Os melhores vendedores de uma cidade são as pessoas que vivem nela. E com o envolvimento do DTCM na campanha #MyDubai, a nossa intenção é mostrar o que ela tem de melhor para oferecer, com histórias e imagens de residentes que apresentem eventos, atrações, hotéis, restaurantes, entre outras ofertas do destino. Lançaremos uma série de projetos durante o ano sob a bandeira #MyDubai, todos com o objetivo de encorajar os moradores a ser tornarem turistas em sua própria cidade e reforçando o motivo pelo qual ela é a sétima mais visitada em todo o mundo”, disse o diretor-geral do DTCM, Helal Saeed Almarri.

O DTCM fará parte da iniciativa selecionando contribuições marcantes feitas por pessoas de Dubai e compartilhando as melhores fotos e vídeos em seus canais das redes sociais — @DefinitelyDubai —, em mostras e roadshows e também compartilhando fotos e vídeos do trabalho realizado na promoção do destino pelo mundo. Segundo o diretor-geral do DTCM, em apenas 12 horas após o lançamento do projeto cerca de 25 mil imagens e vídeos foram publicados no Instagram com a hashtag #MyDubai. As imagens podem ser encontradas em facebook.com/DefinitelyDubai ou no
Instagram @DefinitelyDubai.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Francieli Spadari

Francieli Spadari tem 398 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS