Rafael Carreira   |   27/03/2014 12:54

Greater Miami CVB lança campanha com moradores

O Greater Miami Convention and Visitors Bureau (GMCVB) anuncia o lançamento da campanha “It’s So Miami (ISM): People and Places”. O programa destaca os moradores e os bairros da cidade, estimulando visitantes a explorar a diversidade e prolongar a estada no destino.

O Greater Miami Convention and Visitors Bureau (GMCVB) anuncia o lançamento da campanha “It’s So Miami: People and Places”. O programa destaca os moradores e os bairros da cidade, estimulando visitantes a explorar a diversidade e prolongar a estada no destino. “Queremos promover a rica herança cultural dos bairros de Miami para nossos visitantes”, diz a presidente do Comitê Histórico do GMCVB, Carole Ann Taylor.

O marketing da campanha será feito via artigos, publicidade online em jornais comunitários, bancos de pontos de ônibus, rede de metrô e também vídeos na internet. A primeira série reunirá depoimentos dos moradores sobre os bairros de Little Havana, Coconut Grove/Village West, Overtown, Little Haiti, Wynwood District e North e South Miami Beach.

“Miami deu boas vindas a um número recorde de visitantes no ano passado e queremos estimular futuros visitantes a prolongar as estadias e visitar nossos bairros ricos em história. Ficar mais noites no destino é algo que promove o crescimento de empregos no setor de hospitalidade, além de gerar impacto econômico”, afirma o presidente e CEO do GMCVB, William D. Talbert III. Mais informações sobre a campanha no portal www.itsomiami.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS