Diego Verticchio   |   13/03/2014 18:36

Havaí passa a ser representado na América Latina

Com sede em Buenos Aires, a empresa Focus/Latam é a nova representante do destino Havaí na América Latina. O processo de seleção começou em novembro do ano passado e só agora foi definido pela Autoridade de Turismo do Havaí

Com sede em Buenos Aires, a empresa Focus/Latam é a nova representante do destino Havaí na América Latina. O processo de seleção começou em novembro do ano passado e só agora foi definido pela Autoridade de Turismo do Havaí. Sua principal função será prover suporte para vendas, marketing e relações públicas com o objetivo de aumentar o número de visitantes da região para o arquipélago.

O Havaí é um arquipélago localizado no Oceano Pacífico e pertencente aos Estados Unidos. Em 2013 o arquipélago recebeu mais de 28 mil passageiros latino-americanos, representando um gasto total de US$ 84 milhões.

“Vemos um alto potencial de crescimento na América Latina e estamos comprometidos em trabalhar para desenvolver este mercado emergente para o Havaí” , disse o presidente e CEO da Autoridade de Turismo do Havaí, Mike McCartney.

Os contatos são: andrea.giorgetti@focuslatam.com e +54 (11) 5272-0552.

Tópicos relacionados