Da Redação   |   09/04/2014 10:41

Turismo no Chile sob controle após terremotos

Depois dos terremotos na zona norte do Chile e das fortes réplicas dos dias posteriores, a subsecretária de Turismo do país, Javiera Montes, informou que mais de 90% dos destinos turísticos estão funcionando com normalidade. Os destinos turísticos do

Notícia do Ladevi, parceiro da PANROTAS na Argentina

Depois dos terremotos na zona norte do Chile e das fortes réplicas dos dias posteriores, a subsecretária de Turismo do país, Javiera Montes, informou que mais de 90% dos destinos turísticos estão funcionando com normalidade - desde a região de Antofagasta até o extremo sul do país, não foram afetados. Zonas como San Pedro de Atacama e seus arredores, Bahía Inglesa, Caldera, La Serena, Valle del Elqui, entre outros, estão em condições normais.

No centro do país, destinos como Santiago e seus arredores, Valparaíso e os setores onde são realizadas as diferentes rotas do vinho estão operativos, não foram prejudicados. No sul, O’Higgins, Maule, Biobío, Araucanía, Los Rios, Los Lagos e a Patagônia chilena, onde está o Parque Nacional Torres del Paine, estão funcionando normalmente. A conectividade aérea é normal em todo o país.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11198 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS