CVC divulga voo exclusivo para Mendoza (Argentina)
Em parceria com o Ministério de Turismo de Mendoza, a CVC começa a comercializar, com exclusividade, voo fretado em pacotes de viagens partindo de São Paulo direto para Mendoza, na Argentina. Trata-se do primeiro voo direto ligando o Brasil com a capital do vinho da América do Sul, operado pela Aero
Em parceria com o Ministério de Turismo de Mendoza, a CVC começa a comercializar, com exclusividade, voo fretado em pacotes de viagens partindo de São Paulo direto para Mendoza, na Argentina. Trata-se do primeiro voo direto ligando o Brasil com a capital do vinho da América do Sul, operado pela Aerolíneas Argentinas.
Com saídas semanais, o novo voo terá início no próximo dia 18 de junho, e se estenderá até 3 de agosto, numa operação especial com partidas aos domingos, exceto no voo inaugural, que será numa quarta-feira, véspera de feriado de Corpus Christi. Ao todo, serão 400 lugares garantidos pela operadora para o período, voando com um Boeing 737-700, com 128 lugares.
"Conduzir essa iniciativa, ao lado do órgão oficial de turismo de Mendoza, constitui um marco histórico para o turismo brasileiro e para a companhia, acostumada a antever tendências há mais de quatro décadas, levando ao turista brasileiro produtos e serviços exclusivos", avalia Rodrigo Vaz, gerente sênior de Produto na CVC.
Essa novidade também amplia a oferta de pacotes da operadora rumo a Mendoza, até então operados somente via Buenos Aires e Santiago. Serão três novas opções de roteiros para a cidade, sendo eles: "Econômico", "Vinhos e Neve" e "Luxo", todos com sete noites e atrações que podem incluir visita ao pico mais alto da Cordilheira dos Andes, o Aconcágua, ou ainda às vinícolas das regiões de Maipú, Luján de Cuyo e Valle de Uco. Os pacotes custam a partir de US$ 1.248 por pessoa.
Para Guilherme Miranda, gerente de Produto para América do Sul na CVC, "trata-se de um produto com ótimo apelo de vendas, tendo como principais atrativos o turismo de vinhos, a prática de esportes de aventura e os cenários deslumbrantes, para quem gosta de apreciar a natureza".
Segundo o ministro de Turismo de Mendoza, Javier Espina, diminuir a distância entre os dois países é um sonho de muitos anos que felizmente se concretizou. "Não tínhamos uma empresa forte como a CVC para encampar essa ideia. Agora conseguimos reunir os três fatores fundamentais para o sucesso deste voo: CVC, Aerolineas Argentinas e o próprio destino Mendoza, com sua ampla oferta turística, que certamente atrairá um número cada vez maior de brasileiros".
Em 2013, a província de Mendoza recebeu cerca de 2,9 milhões de turistas, sendo 72,4 mil turistas brasileiros.
Informações: www.cvc.com.br.
Com saídas semanais, o novo voo terá início no próximo dia 18 de junho, e se estenderá até 3 de agosto, numa operação especial com partidas aos domingos, exceto no voo inaugural, que será numa quarta-feira, véspera de feriado de Corpus Christi. Ao todo, serão 400 lugares garantidos pela operadora para o período, voando com um Boeing 737-700, com 128 lugares.
"Conduzir essa iniciativa, ao lado do órgão oficial de turismo de Mendoza, constitui um marco histórico para o turismo brasileiro e para a companhia, acostumada a antever tendências há mais de quatro décadas, levando ao turista brasileiro produtos e serviços exclusivos", avalia Rodrigo Vaz, gerente sênior de Produto na CVC.
Essa novidade também amplia a oferta de pacotes da operadora rumo a Mendoza, até então operados somente via Buenos Aires e Santiago. Serão três novas opções de roteiros para a cidade, sendo eles: "Econômico", "Vinhos e Neve" e "Luxo", todos com sete noites e atrações que podem incluir visita ao pico mais alto da Cordilheira dos Andes, o Aconcágua, ou ainda às vinícolas das regiões de Maipú, Luján de Cuyo e Valle de Uco. Os pacotes custam a partir de US$ 1.248 por pessoa.
Para Guilherme Miranda, gerente de Produto para América do Sul na CVC, "trata-se de um produto com ótimo apelo de vendas, tendo como principais atrativos o turismo de vinhos, a prática de esportes de aventura e os cenários deslumbrantes, para quem gosta de apreciar a natureza".
Segundo o ministro de Turismo de Mendoza, Javier Espina, diminuir a distância entre os dois países é um sonho de muitos anos que felizmente se concretizou. "Não tínhamos uma empresa forte como a CVC para encampar essa ideia. Agora conseguimos reunir os três fatores fundamentais para o sucesso deste voo: CVC, Aerolineas Argentinas e o próprio destino Mendoza, com sua ampla oferta turística, que certamente atrairá um número cada vez maior de brasileiros".
Em 2013, a província de Mendoza recebeu cerca de 2,9 milhões de turistas, sendo 72,4 mil turistas brasileiros.
Informações: www.cvc.com.br.