Rafael Carreira   |   06/05/2014 15:56

Valle Nevado espera 200 mil brasileiros nesta temporada

O Valle Nevado Ski Resort apresentou as novidades para a temporada 2014. Entre as novidades está a abertura de um novo restaurante e de mais dois edifícios residenciais dentro do complexo hoteleiro. A expectativa é que cerca de 200 mil brasileiros visitem o complexo durante a temporada.

O Valle Nevado Ski Resort apresentou as novidades para a temporada 2014 em um almoço realizado hoje (06) em São Paulo. Entre elas está a abertura de um novo restaurante e de mais dois edifícios residenciais dentro do complexo, além da ampliação do Snowpark, que foi duplicado e ganhou novas zonas de salto, e da pista La Diablada, que foi aumentada em 30%.

Com as novidades, a expectativa é que o número de brasileiros no destino chileno cresça ainda mais em 2014. “Na temporada passada recebemos 182 mil turistas do Brasil, 150% a mais do que em 2012. Para este ano, a expectativa é superar os 200 mil visitantes vindos do Brasil, nosso maior mercado emissor”, afirmou o diretor comercial e de Desenvolvimento de Valle Nevado, Ricardo Almeida. A temporada de 2014 vai de 27 de junho a 26 de setembro.

Ainda de acordo com Almeida, estas novidades visam melhorar a experiência de quem visita o Valle Nevado, tanto esquiadores experientes como principiantes. “Resolvemos focar nas famílias brasileiras e por isso investimos também na Escola de Neve, que dá atenção especial para adultos e crianças”, acrescentou.

ABERTURAS
Para a temporada 2014, o Valle Nevado inaugurou mais dois empreendimentos residenciais. Com isso, o complexo passa a oferecer 500 unidades com este estilo. “Notamos que nas estações de esqui norte-americanas este modelo de empreendimento é o mais procurado pelos visitantes e decidimos apostar aqui também”, disse Almeida.

O executivo ainda ressaltou que o hóspede das unidades residenciais podem desfrutar de toda a experiência de serviços que tem o hóspede do resort. “Temos novas aberturas previstas para 2015 e este projeto se enquadra na nossa política de atrair mais famílias para o resort”, completou.

Além das novas unidades, o complexo hoteleiro tem também um novo restaurante: o La Leñera, localizado no acesso às pistas de esqui e com vista para elas por meio de terraços em estilo lounge. O empreendimento possui conceito bistrô e aposta em um menu que mescla as culinárias americana e chilena.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias