Movida

Maria Izabel Reigada   |   06/06/2014 12:44

Em São Paulo, Ibirapuera ganha tour de bike bilíngue

Conhecer o Parque do Ibirapuera, uma das principais atrações de São Paulo, de bicicleta é a proposta do projeto Bike Tour SP. Formado por grupo de amigos que desenham roteiros de bicicleta pela cidade, o Bike Tour SP lança amanhã

Conhecer o Parque do Ibirapuera, uma das principais atrações de São Paulo, de bicicleta é a proposta do projeto Bike Tour SP. Formado por grupo de amigos que desenham roteiros de bicicleta pela cidade, o Bike Tour SP lança amanhã o roteiro dentro do Parque do Ibirapuera. As saídas serão realizadas aos sábados, com duração de 1h15, e são gratuitas mediante a entrega de um quilo de alimento não-perecível. “Este é um presente que preparamos para os amantes da magrela de duas rodas e para a cidade de São Paulo, além de celebrarmos a Copa do Mundo no Brasil”, conta um dos idealizadores do Bike Tour SP, Daniel Moral.

“O novo circuito valoriza as belezas do local como, por exemplo, os lagos, o Mam, além das obras assinadas pelo arquiteto Oscar Niemeyer”, acrescenta. Na prática, um monitor acompanha os ciclistas, que levam equipamento de áudio acoplado ao capacete. Assim, os participantes ouvem informações e curiosidades sobre os pontos turísticos visitados, nos idiomas português e inglês. Para participar, é preciso fazer inscrição pelo www.biketoursp.com.br, onde também é possível conferir os demais roteiros oferecidos. O novo roteiro tem saídas aos sábados, em cinco horários: 9h, 10h30, 12h, 13h30 e 15h.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias