Artur Luiz Andrade   |   10/07/2014 10:46

NY tem novo embaixador para o turismo de famílias

O Turismo de Nova York, via NYC & Company, tem novo embaixador oficial para as famílias que visitam a cidade: trocou Wally (de Onde está Wally?) por George, o Curioso (Curious Geirge), o macaquinho que faz muito sucesso internacionalmente e que teve até um desenho animado nos cinemas

O Turismo de Nova York, via NYC & Company, tem novo embaixador oficial para as famílias que visitam a cidade: trocou Wally (de Onde está Wally?) por George, o Curioso (Curious George), o macaquinho que faz muito sucesso internacionalmente e que teve até um desenho animado nos cinemas, com canções de Jack Johnson. George é o sexto mascote que representa a cidade para atrair o turismo familiar e mostrar que o destino é bastante amigável para crianças.

Em 2013, Nova York recebeu visitas de cerca de 16,7 milhões de famílias, um aumento de 3,1% em relação a 2012 e elas contribuíram com aproximadamente US$ 16,5 bilhões em gastos diretos na cidade. Desde o lançamento da campanha, em 2009, as visitas de famílias cresceram 26,5% e atualmente compõem 30,8% do total de visitas.

“Com a ajuda do embaixador George, o Curioso, teremos o prazer de receber ainda mais famílias e apresentar as infinitas atividades que Nova York oferece pelos cinco distritos. George é um personagem muito querido e amável, conhecido por suas aventuras, e estamos ansiosos para trabalhar junto com ele incentivando os viajantes que visitam a cidade com a família a ter uma experiência de férias inesquecível em Nova York”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.

No site www.nycgo.com/family, George, o Curioso apresenta um variado conteúdo com informações para crianças, guias de praias, jardins zoológicos, aquários, museus e outras atividades para crianças, como o Central Park e o Prospect Park.

Criada em 2009 para divulgar Nova York como uma cidade segura, acolhedora e family-friendly, a campanha já teve como protagonistas Wally, em 2013, Os Muppets, em 2012, Os Smurfs, em 2011, Dora, a Exploradora, em 2010, e os personagens de Vila Sésamo, em 2009.

Para mais detalhes sobre a campanha, visite www.nycgo.com/family.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.