Maria Izabel Reigada   |   21/07/2014 13:41

Virtuoso divulga finalistas entre órgãos de turismo

O Inprotur foi escolhido pela rede de agências de viagens Virtuoso como o melhor organismo de promoção turística do mundo. Assim, o trabalho realizado pelo Inprotur é reconhecido por uma das organizações de agentes de viagens de luxo mais importantes do mundo.

O Instituto de Promoção Turística da Argentina (Inprotur) e a PromPeru estão entre os cinco organismos de turismo escolhidos pela rede de agências de viagens Virtuoso como melhores do mundo. A cerimônia de premiação será realizada em 12 de agosto próximo, durante a Virtuoso Week, que ocorre entre 9 e 15 de agosto, em Las Vegas.

O ministro de Turismo da Argentina, Enrique Meyer, comemorou a nominação. “O trabalho que estamos realizando no Inprotur tem o objetivo de posicionar nosso país como um destino ideal para todos os turistas que estão planejando sua próxima viagem”, disse. “A participação em feiras de turismo, a organização de grandes eventos esportivos internacionais e todo o trabalho on-line realizado é parte do Plano de Marketing Internacional ConectAR, que busca posicionar a Argentina no mundo e alcançar a chegada de cada vez mais turistas a nosso país”, completou.

Além do Inprotur e da PromPeru, disputam o prêmio do Virtuoso o Madrid Destino, da capital espanhola, o Tourism New Zealand (TNZ), que abriu escritório no Brasil no final do ano passado, e o Switzerland Tourism, que promove o turismo suíço internacionalmente.


*Fonte: Em colaboração com o Ladevi, parceiro editorial da PANROTAS na Argentina (nota alterada às 14h15)

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Colaboração para o Portal PANROTAS

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!