Caroline Cabral   |   04/08/2014 12:43

Embratur premia espanhol com viagem a Foz do Iguaçu

A Embratur lançou uma promoção cultural antes da Copa do Mundo, a fim de divulgar o País na Europa.

A Embratur lançou uma promoção cultural antes da Copa do Mundo a fim de divulgar o País na Europa: o site interativo denominado The Green House. Nele, os usuários faziam um cadastro e indicavam, em um mapa, a localização exata da foto exibida – venceu o espanhol Marcos Aran Calvo, cujos palpites foram os mais certeiros em relação às cinco imagens do game.

Como prêmio, Calvo pode escolher entre Bonito, Brotas, Pantanal, Amazônia e Foz do Iguaçu para viajar com um acompanhante. A cidade paranaense foi eleita pelo espanhol, que visitará o País entre os dias 31 de agosto de 6 de setembro. Dentre os passeios do roteiro estão: Parque das Aves, Parque Nacional do Iguaçu, Macuco Safari, Trilha Cataratas, ida ao Circuito Especial na Usina Hidrelétrica de Itaipu e ao Refúgio Biológico.

“O The Green House é um site interativo que incentivou os jogadores a descobrir algumas das maravilhas naturais do Brasil. O objetivo da promoção foi divulgar destinos brasileiros do segmento Ecoturismo e Aventura, principalmente por meio da comunicação digital, que está sendo cada vez mais utilizada como fonte de informação no setor de turismo”, destacou o diretor de Marketing da Embratur, Sérgio Flores.

Tópicos relacionados