Antonio R. Rocha   |   18/10/2014 11:00

Réveillon de Maceió encerra o Festival de JPA esta noite

O Réveillon de Maceió será o motivo da festa temática que encerrará, na noite deste sábado, 18, o 4º Festival do Turismo de João Pessoa. O show estará a cargo da banda alagoana Bob Estrela e começa às 22h, no próprio Centro de Convenções Ronaldo da Cunha Lima, logo após o término da feira.

JOÃO PESSOA - O Réveillon de Maceió será o motivo da festa temática que encerrará, na noite deste sábado, 18, o 4º Festival do Turismo de João Pessoa. O show estará a cargo da banda alagoana Bob Estrela e começa às 22h, no próprio Centro de Convenções Ronaldo da Cunha Lima, logo após o término da feira.

A secretária de Turismo de Maceió, Cláudia Pessoa, garante que a capital alagoana tem, atualmente, o melhor Réveillon do Nordeste.

"Quem opta por Maceió no final do ano conta com várias opções de festas particulares durante uma semana e pode participar do Réveillon organizado pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Cultura. Os eventos agregam valor ao destino e desta forma a capital alagoana investe no marketing do Melhor Réveillon do Nordeste", reforça.

Os Réveillons particulares de Maceió começarão no dia 29 de dezembro e prosseguem até 3 de janeiro. Já estão confirmadas atrações como Gabriel Diniz, Banda Eva, Cannibal, Jorge & Mateus, Clubinho, Bell Marques, Oito Nove4, Bob Sinclar e Israel Novaes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS