Artur Luiz Andrade   |   02/12/2014 15:38

Veja como fazer o treinamento on-line de Orlando

Orlando, um dos destinos mais procurados por brasileiros em férias ao Exterior, colocou no ar uma ferramenta de treinamento on-line para os profissionais de turismo, a Orlando Travel Academy. Já disponível em português, oferece conhecimento técnico sobre Orlando, com o objetivo de ajudar os agentes

Orlando, um dos destinos mais procurados por brasileiros em férias ao Exterior, colocou no ar uma ferramenta de treinamento on-line para os profissionais de turismo, a Orlando Travel Academy. Já disponível em português, oferece conhecimento técnico sobre Orlando, com o objetivo de ajudar os agentes a expandir o que sabem sobre o destino e aumentar a sua capacidade de ajudar os clientes.

"Os agentes de viagens têm um papel importante na venda de Orlando e ajudam os viajantes a obter o máximo de diversão, memórias e valor de sua visita", disse Danielle Courtenay, diretora de Marketing da Visit Orlando. “A Orlando Travel Academy utiliza comentários em áudio completos para apresentar o destino de uma forma dinâmica."

A Orlando Travel Academy (disponível em orlandotravelacademy.com) apresenta sete capítulos. Após a conclusão do programa, o aluno recebe a designação de graduado e também se qualifica para uma variedade de benefícios exclusivos, incluindo ser "Orlando Travel Expert", além de:

• Ofertas exclusivas oferecidas no Visit Orlando Travel Agent Passport

• Entrada em um concurso para participar de um famtour do Visit Orlando

Mais informações: VisitOrlando.com/trade.

Link para Orlando Travel Academy em português: pt-br.orlandotravelacademy.com.

Tópicos relacionados