Marina Nobre   |   22/12/2014 14:23

Zoológico de SP recebe exposição O Mundo dos Dinossauros

Para quem está procurando por programas diferentes em São Paulo nessa época de festas de final de ano, a exposição O Mundo dos Dinossauros, instalada no Parque Zoológico da cidade, é a melhor opção, pois reúne cultura, educação e diversão no mesmo passeio.

Para quem está procurando programas diferentes em São Paulo neste fim de ano, a exposição O Mundo dos Dinossauros, no Parque Zoológico da cidade, pode ser uma boa opção por reunir cultura, educação e diversão no mesmo passeio.

A exposição está alocada dentro do zoológico, em uma área externa em meio à Mata Atlântica. São mais de 20 animais pré-históricos robotizados, em tamanho real, em uma área com mais de três mil m2. Eles podem ser observados a uma distância bem próxima do público, que é capaz de ouvir as respirações e os grunhidos e vivenciar, por alguns momentos, a rotina desses seres incríveis em meio à floresta.

Todos os passeios são conduzidos por um guia e, para finalizar a aventura, os visitantes podem assistir a um filme no cinema 5D, em que são transportados para um passeio radical pelo mundo dos dinossauros.

SERVIÇO:

Onde: Av. Miguel Stefano, 4.241 - Água Funda - São Paulo
Funcionamento: de segunda-feira à domingo, das 9h às 17h (fechamento das bilheterias às 16h)
*Nos feriados de Natal e Ano Novo, a exposição terá funcionamento normal, inclusive nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Mais informações em www.zoologico.com.br

Tópicos relacionados