Marina Nobre   |   14/01/2015 12:13

Bento Gonçalves espera 80 mil turistas na Vindima 2015

Começa amanhã o período de festas da uva em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

Começa amanhã o período de festas da uva em Bento Gonçalves (RS), mais conhecido como Vindima. A programação que vai até o dia 15 de março permite que os visitantes participem do tradicional processo de pisa da fruta e das degustações de vinho e espumante, que serão oferecidas em 74 vinícolas da região.

O tradicional "Jantar sob as estrelas" acontece no dia 6 de março, quando as duas principais ruas da cidade são fechadas para que mais de 30 restaurantes sirvam seus pratos ao ar livre.

O secretário de Turismo de Bento Gonçalves, Gilberto Durante, afirma que a cidade espera receber de 70 mil a 80 mil turistas durante a Vindima, números 7% superiores em comparação ao ano passado. “Aqui o turista vivencia toda a cultura da produção e percebe que o vinho não é só uma bebida”.

Confira a programação completa em www.turismobento.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marina Nobre

Marina Nobre tem 93 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS