Marina Nobre   |   06/01/2015 13:55

Casa Valduga apresenta programação da Festa da Vindima

A colheita da uva é época de comemoração em Bento Gonçalves, no RS.

A época da colheita da uva é o período de celebração e comemoração nos vinhedos da Casa Valduga, em Bento Gonçalves (RS). Para compartilhar com os turistas este momento tão aguardado, a vinícola realiza a Festa da Vindima, que vai de 29 de janeiro a 7 de março.

Com uma programação especial, os turistas terão a oportunidade de vivenciar um resgate histórico, saborear um farto café da manhã em meio aos encantos dos parreirais centenários e colher as uvas. Também poderão participar das oficinas de pães, geleias e capeletti, novidades da edição de 2015, onde conhecerão alguns dos segredos das deliciosas receitas da Família Valduga.

O roteiro, criado com exclusividade para a Festa da Vindima, é baseado na vida dos imigrantes e no processo do vinho, um convite irresistível para conhecer a história da vinícola. O Complexo Enoturístico Villa Valduga possui quatro pousadas e oferece duas opções de hospedagem para dois ou três dias.

Para mais informações acesse: www.villavalduga.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marina Nobre

Marina Nobre tem 93 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS