Maria Izabel Reigada   |   09/01/2015 12:24

Ingressos da Broadway Week começam a ser vendidos hoje

Vinte e dois espetáculos integram a campanha, com dois ingressos da Broadway pelo preço de um

Dois ingressos da Broadway pelo preço de um. A NYC & Company está promovendo a campanha da Broadway Week que vale para 22 espetáculos da Broadway. Os ingressos começam a ser vendidos hoje, a partir das 12h30, pelo site www.nycgo.com/broadwayweek. A promoção é válida apenas para apresentações entre 20 de janeiro e 5 de fevereiro.

Lançada em janeiro de 2011, a Broadway Week é uma promoção bianual criada para aumentar as vendas de ingressos em temporadas de menor audiência nos períodos de inverno e outono. Nas últimas oito edições, a Broadway Week acumulou 549.349 ingressos vendidos, gerando uma receita de US$ 36,2 milhões para a Broadway. No último inverno, o programa quebrou recorde, tendo vendido aproximadamente 95 mil ingressos, um aumento de quase 140% em relação à primeira interação, no inverno de 2011.

“Desde a vantagem dos dois ingressos pelo valor de um à variada seleção de espetáculos participantes, a Broadway Week torna ainda mais fácil ter a experiência de algumas das melhores apresentações de teatro na cidade de Nova York”, diz o CEO da NYC & Company, Fred Dixon. “Nós incentivamos os nova-iorquinos e visitantes a aproveitar o programa e vivenciar a energia e entusiasmo da Broadway por um valor incrível”.

Os espetáculos participantes da Broadway Week de inverno 2015 são:

• Aladdin
• Beautiful: The Carole King Musical
• Cabaret
• Chicago The Musical
• The Curious Incident of the Dog in the Night-time
• A Delicate Balance
• Disgraced
• A Gentleman’s Guide to Love and Murder
• Honeymoon in Vegas
• If/Then
• It’s Only a Play
• Jersey Boys
• Kinky Boots
• Les Miserables
• The Lion King
• Mamma Mia!
• Matilda the Musical
• On the Town
• The Phantom of the Opera
• The River
• Wicked
• You Can’t Take it With You

Tópicos relacionados