Karina Cedeño   |   15/01/2015 14:38

Veraneio na Serra inicia hoje com diversos atrativos

Tem início hoje o Veraneio na Serra, que vai até o dia 15 de março em Canela (RS).

Tem início hoje o Veraneio na Serra, que vai até 15 de março e traz como um dos atrativos a Cascata do Caracol, localizada no Parque do Caracol, em Canela (RS). Além de diversas opções de trilhas, o parque possui exuberante mata nativa preservada que pode ser considerada um verdadeiro observatório ecológico.

Para facilitar a vista ao local, um elevador panorâmico conduz o visitante a uma plataforma com 27 metros de altura, que oferece ampla vista de 360° graus do parque. Durante o passeio, o público também pode conhecer um pouco da história dos povos colonizadores da região e seus costumes, em um passeio com percurso de 800 m, além de visitar umas das casas construídas no início dos anos 50, onde é possível obter informações sobre fauna, flora, geologia e história do parque e da região.

Lojas, restaurante e lanchonetes estão disponíveis no local. Para mais informações, visite: www.veraneionaserra.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 7421 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!