Karina Cedeño   |   11/02/2015 17:34

Focus Latam representará o Havaí no mercado brasileiro

Escolhida pela Autoridade de Turismo do Havaí para promover o destino na América Latina, a Focus/Latam anuncia escritório de representação no mercado brasileiro. À frente do empreendimento está o diretor da YHM group, Leo Melro. A empresa é afiliada à Focus Latam na América Latina.

Escolhida pela Autoridade de Turismo do Havaí para promover o destino na América Latina, a Focus Latam anuncia escritório de representação no mercado brasileiro. À frente está o diretor do Yhm Group, Leo Melro. A empresa é afiliada à Focus Latam na América Latina.

A representação no Brasil dará enfoque ao apoio à comercialização, marketing e relações públicas, com o intuito de incrementar o numero de brasileiros no arquipélago Havaiano, um dos estados norte americanos localizado no Oceano Pacifico.

“Cerca de onze mil brasileiros visitaram as ilhas havaianas no último ano e o destino espera um incremento de 20% para 2015, principalmente em função da acessibilidade, com o aumento das conexões aéreas via Los Angeles, além do trabalho de promoção no mercado mais intenso com o escritório de representação”, diz o diretor geral da Focus Latam, Leandro Rattazzi.

Para entrar em contato com Leo Merlo, envie um e-mail para leo.melro@focuslatam.com

Tópicos relacionados