Raphael Silva   |   03/03/2015 13:06

Paixão de Cristo volta à cena em Nova Jerusalém (PE)

Entre 28 de março e 4 de abril, na cidade-teatro de Nova Jerusalém, a obra será novamente exibida.

O maior teatro livre do mundo abrirá suas portas novamente neste ano para mais uma temporada da peça Paixão de Cristo. Entre 28 de março e 4 de abril, na cidade-teatro de Nova Jerusalém, a 180 quilômetros de Recife (PE), o espetáculo reunirá cerca de 50 atores e 400 figurantes em nove palcos-plateia, em uma das maiores atrações turísticas da Semana Santa.

Baseado nos registros bíblicos, a obra conta a história de Jesus Cristo desde o começo de sua pregação, conhecida como o Sermão de Monte, até sua ascensão aos céus. Ao longo de 48 anos de história, a encenação já atraiu mais de 3,5 milhões de espectadores, vindos de todas as partes do mundo.

A produção conta com um rico figurino e cenários realistas, além de levar artistas de destaque da TV Globo para atuar. Em 2015, o papel de Jesus será interpretado por Igor Rickli, que dividirá os palcos com Humberto Martins, como Pilatos, e Paloma Bernardi, como Maria. A direção artística é de Carlos Reis e Lúcio Lombardi, com coordenação geral de Robinson Pacheco.

Confira mais informações no site: www.novajerusalem.com.br

Tópicos relacionados