Artur Luiz Andrade   |   27/04/2015 12:10

Paradis Latin, de Paris, quer mais brasileiros no show

Um teatro clássico, de 1803, reformado em 1889 por Gustave Eiffel; um show único, atualizado em 2012 e com vários números com belas dançarinas, incluindo o grand finale com o cancan; um endereço nobre no Quartier Latin; e a tradição francesa dos cabarés fazem do Paradis Latin um lugar imperdivel

Um teatro clássico, de 1803, reformado em 1889 por Gustave Eiffel; um show único, atualizado em 2012 e com vários números com belas dançarinas, incluindo o grand finale com o cancan; um endereço nobre no Quartier Latin; e a tradição francesa dos cabarés fazem da casa de shows Paradis Latin um lugar a ser visitado e descoberto pelos brasileiros.

Essa é a missão de Luiz de Luca Moreira, gerente de Vendas: mostrar ao trade brasileiro que incluir o Paradis Latin na programação de seus clientes irá enriquecer a experiência francesa. "Estou à disposição para ajudar agentes e operadores, com serviços e condições especiais", disse ele, na WTM Latin America, na semana passada.

Os contatos de Luiz Moreira são (33 0 1 4325-2828) e luiz.deluca.moreira@paradislatin.com. Conheça a casa em www.paradislatin.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.