Renê Castro   |   27/05/2015 12:10

Canadá: “somos autênticos, e não uma Disneyland”

NIAGARA FALLS - A afirmação é do presidente e CEO do Destination Canada, David Goldstein. O órgão de promoção canadense, após a mudança de perfil anunciada ontem (terça, dia 26), na abertura do Rendez-vous Canada, está disposto a ganhar as principais concorrências entre destinos. A aparente agressiv

NIAGARA FALLS - A afirmação é do presidente e CEO do Destination Canada, David Goldstein (foto). O órgão de promoção canadense, após a mudança de perfil anunciada ontem (terça, dia 26), na abertura do Rendez-vous Canada, está disposto a ganhar as principais concorrências entre destinos. A aparente agressividade na fala, no entanto, parece ser uma forma de mostrar ao mundo todas as particularidades e virtudes do Canadá para o viajante internacional.

“O Canadá oferece uma experiência autêntica ao turista. Aqui, nada é produzido para se tornar uma Disneyland. Tudo é real e faz parte de um território repleto de atrativos”, afirmou Goldstein, completando que o Destination Canada está focado em uma promoção cool, com conteúdo produzido a partir de histórias e muitos personagens.

“Nossas próximas ações serão direcionadas para tornar o país cada vez mais competitivo. Observamos nos últimos anos crescimentos de dois dígitos e 2015 está sendo espetacular. O ótimo relacionamento com a iniciativa privada canadense é um dos fatores que nos possibilita constante evolução.”

O reposicionamento da então Comissão Canadense de Turismo foi muito comemorada nos bastidores do Rendez-vous. Ao conversar com profissionais da indústria, fica claro que o órgão de promoção estava atuando com uma roupagem ultrapassada e muita próxima ao poder público. O nascimento do Destination Canada, após muita negociação com o governo local, abre novas possibilidades para o desenvolvimento do turismo no país. “O poder público entendeu para onde queremos caminhar e como queremos caminhar. Nossa atitude é outra a partir de agora. Informo a todos que estamos abertos a novos negócios.”

O Portal PANROTAS viaja a convite do Destination Canada, com proteção Vital Card

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS