Alex Souza   |   07/05/2015 16:21

Santa Lúcia (Caribe) quer trade capacitado para venda

A ilha caribenha de Santa Lúcia está, desde o ano passado, sendo representada no Brasil pela I-Tour Inteligência em Turismo, empresa dirigida por Enzo Avezum

A ilha caribenha de Santa Lúcia está, desde o ano passado, sendo representada no Brasil pela I-Tour Inteligência em Turismo, empresa dirigida por Enzo Avezum. O destino participa como expositor da Travelweek com o objetivo de, principalmente, iniciar boas possibilidades de negócios com agentes de viagens da rede Virtuoso.

Julio César Caetano, da I-Tour, garante que o número de brasileiros na ilha triplicou em 2014 na comparação com 2013. Segundo ele, a primeira etapa dos trabalhos de promoção de Santa Lúcia no País foi capacitar agências e operadoras. “Queremos mostrar que a ilha é um destino de luxo diferente no Caribe.”

Caetano analisa que um dos diferenciais de Santa Lúcia é o fato de a ilha ser vulcânica, com uma vegetação “primitiva” endêmica e com “o único vulcão ativo no mundo em que é possível chegar à cratera de carro”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS