Artur Luiz Andrade   |   30/05/2015 22:35

Tampa e St. Pete apresentam novos executivos ao trade

Rob Price, como novo diretor de Vendas do Visit Tampa Bay (substituindo Shari Bailey, agora no Visit Florida), e Andrea Gabel, gerente de Vendas Brasil de St. Petersburg/Clearwater, foram apresentados aos brasileiros que participam do IPW 2015 na noite deste sábado, 30, durante um coquetel

ORLANDO - Rob Price, como novo diretor de Vendas do Visit Tampa Bay (substituindo Shari Bailey, agora no Visit Florida), e Andrea Gabel, gerente de Vendas Brasil de St. Petersburg/Clearwater, foram apresentados aos brasileiros que participam do IPW 2015 na noite deste sábado, 30, durante um coquetel na casa Cuba Libre, no Pointe Orlando. Ambos os destinos da Flórida são representados por Leslie Benveniste, da CBS Marketing, que anualmente organiza essa recepção para os brasileiros no IPW.

Parte da delegação irá conhecer as novidades de Tampa e St. Pete/Clearwater durante um pós-tour de quinta-feira a domingo, incluindo visitas a praias paradisíacas, shoppings, uma animada vida noturna, atrações e passeios de barco. "A região mudou muito e é preciso ir vicenciar", garante Ana Fernandez, diretora para América Latina de St. Petersburg/Clearwater.

Para Marisol Berrios, do Visit Tampa, os brasileiros já descobriram que o destino é vibrante e cultural, com compras, praias, Busch Gardens, ótimos hotéis e muitas atrações (muitas delas no City Pass, lançado ano passado). Segundo Marisol o City Pass é um sucesso. Ele inclui Busch Gardens, o The Florida Aquarium, e o Lowry Park Zoo de Tampa, o Clearwater Marine Aquarium e ainda pode-se optar entre a Chihuly Collection, em St. Petersburg, e o Mosi, Museu de Ciência e Indústria, em Tampa.

O evento para brasileiros contou com apoio do City Pass e da Copa Airlines.

O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel/IPW e Tam, com proteção GTA

Tópicos relacionados