"IPW 2015 supera câmbio e é maravilhoso nos negócios"
Jay Santos também aponta o quanto evento é bom para o destino
“Escutei muita coisa boa em relação aos negócios. Estamos entrando no segundo semestre, em que todos esperam que seja melhor em termos câmbio. Já estamos negociando muita coisa para o ano que vem, pois a expectativa é de que o dólar já esteja mais baixo a partir de janeiro. O que incomoda mesmo é a oscilação, que traz incertezas para o mercado e faz todo mundo esperar”, avalia. “No entanto, o IPW 2015 surpreendeu em volume de negócios para nós e outros fornecedores e compradores. Foram muitos elogios nesse sentido. A coisa realmente fluiu.”
O US Travel, organizador do evento, tinha expectativa de que fossem movimentados US$ 4,7 bilhões. O IPW 2015 teve 6,5 mil inscritos, incluindo 1.322 compradores e 1.352 estandes de expositores. Do Brasil, estavam inscritos 151.
IPW 2022
Daqui a sete anos o IPW volta a Orlando. Geralmente o destino recebe o evento a cada cinco anos, mas o “atraso” se dá por uma boa razão, segundo Santos.
“Nosso Mice está muito movimentado para 2020 e 2021. São muitos eventos para esses anos, portanto esses sete anos estarão perfeitos, tanto para mostrar uma nova Orlando, já que nós nunca paramos, quanto em termos de calendário.”