Karina Cedeño   |   26/06/2015 15:39

Santa Monica oficializa lançamento de novo site no Brasil

O Turismo de Santa Monica lançou oficialmente hoje, no Brasil, o novo site do destino, disponível também em português, trazendo ferramentas direcionadas aos agentes de viagens, como sistema de reservas remodelado, banco de imagens e guia para os visitantes.

O Turismo de Santa Monica (na Califórnia) lançou oficialmente hoje, no Brasil, o novo site do destino, disponível também em português, trazendo sistema de reservas remodelado, banco de imagens e guia para os visitantes, ferramentas destinadas a facilitar o trabalho dos agentes de viagens. O destino também apresentou sua nova logomarca, a Santa Monica Soul, que remete às experiências vividas pelos visitantes no destino. O vídeo sobre a nova proposta pode ser assistido aqui.

“O Brasil é o terceiro mercado internacional para Santa Monica, depois do Reino Unido e da Austrália. O brasileiro, e principalmente os cariocas, procuram muito o destino por se identificarem com ele. O mar, os hábitos alimentares saudáveis, o vôlei de praia, entre outros aspectos, são similares ao estilo de vida dos brasileiros”, diz a diretora do Santa Monica Convention & Visitors Bureau, Lauren Rogers, ressaltando que o lançamento dos voos diretos da American Airlines de São Paulo para Los Angeles contribuiu significativamente para o aumento da visitação no destino.

“São Paulo e Rio de Janeiro são os maiores emissores de turistas para o nosso destino. Temos realizado, no Brasil, mais de 40 treinamentos com agentes de viagens durante o ano, nos dois destinos já citados acima e também em outros, como Salvador, Recife, Cuiabá, Belo Horizonte, Goiânia e Brasília”, diz Lauren.

De acordo com ela, o período mais indicado para a visitação do destino é de setembro a abril, quando a cidade não está tão cheia de turistas.

Tópicos relacionados