Rodrigo Vieira   |   06/07/2015 13:05

Bill Gates planeja construir centro multimilionário em Tampa

Tudo indica que Bill Gates está com os olhos voltados a Tampa, na Flórida. O bilionário da Microsoft estaria construindo um mega complexo na cidade da Flórida, que seria o maior parque de entretenimento, residencial, comercial e corporativo dos Estados Unidos. O projeto tem previsão de ser entregue

Tudo indica que Bill Gates está com os olhos voltados a Tampa, nos Estados Unidos. O bilionário da Microsoft estaria construindo um mega complexo na cidade da Flórida, que seria o maior parque de entretenimento, residencial, comercial e corporativo do país. O projeto tem previsão de ser entregue entre seis e oito anos. As informações são do responsável por Tampa e St. Petesburg e Clearwater no Brasil, Leslie Benveniste.

"Não estamos falando de uma Disney, Universal ou parques como esses, e sim de algo complementar ao que já existe nessa região, em Orlando e Kissimmee", afirma Benveniste. "Serão diversas lojas, bares, restaurantes, discotecas, apartamentos e até escritórios, provavelmente com um toque diferenciado. É uma surpresa que Gates ainda não nos revelou, mas parece que ele quer ser uma espécie de Walt Disney de Tampa", brinca.

Segundo o jornal local Tampa Bay Times, o magnata da Microsoft estaria investindo por meio de seu fundo de investimento, o Cascade Investment LLC, em parceria com Jeff Vinik, empresário local proprietário do time de hockey da cidade. O jornal aponta que o centro estaria localizado no centro de Tampa. O valor que será investido por Gates ainda não foi revelado, "mas é um projeto de milhões e milhões de dólares" prevê Benveniste. O Tampa Bay Times, entretanto, fala em bilhões.

Tópicos relacionados