Claudio Schapochnik   |   29/07/2015 13:25

Martinica terá saída de cruzeiro da MSC pelo Caribe

A ilha francesa da Martinica será o ponto de partida de um cruzeiro no Caribe, com o MSC Orchestra, a partir de dezembro. A operação da MSC Cruzeiros foi salientada pela chairman da Autoridade de Turismo da Martinica, Karine Roy-Camille

A ilha francesa da Martinica será o ponto de partida de um cruzeiro no Caribe, com o MSC Orchestra, a partir de dezembro. A operação da MSC Cruzeiros foi salientada pela chairman da Autoridade de Turismo da Martinica, Karine Roy-Camille, durante encontro em São Paulo.

“A implantação deste cruzeiro é, para nós, a oportunidade de marcar nossa presença no mercado brasileiro”, disse Karine. “É algo novo para a Martinica e estamos determinados a assegurar à MSC, a Gol e aos nossos visitantes brasileiros uma organização e uma acolhida de qualidade”, emendou a chairman.

A Gol faz parte do pacote do cruzeiro, pois fará o voo fretado desde o Brasil para a Martinica.

As viagens com o MSC Orchestra seguirão até março de 2016, sempre com saídas de sete dias e do porto da capital da ilha, Fort-de-France. Haverá dois roteiros diferentes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS