Henrique Santiago   |   27/07/2015 14:01

Rio: Cristo Redentor passa a ter wi-fi gratuito

O cartão-postal carioca terá wi-fi gratuito até junho de 2017.

Você não vai mais pagar internet para postar sua selfie no Cristo Redentor. O cartão-postal carioca terá wi-fi gratuito até junho de 2017. A novidade é fruto da parceria com a montadora Hyundai.

A internet gratuita será de 100 MB, facilitando, assim o compartilhamento de informações no alto do Corcovado. O acesso ao wi-fi se tornou possível graças à instalação de antenas no platô do Cristo.

“Temos muito orgulho em poder retribuir esse carinho, trazendo a conectividade para que o visitante do Cristo Redentor compartilhe sua experiência nas redes sociais, além de acessar na palma da mão Informações até então indisponíveis”, afirmou o presidente da Hyundai, William Lee.

A novidade também acompanha um aplicativo que traz informações curiosidades e histórias sobre o monumento e um tour virtual 360 graus com a vista do Rio de Janeiro.

A iniciativa vem em um ótimo momento, já que em 2016 a cidade carioca receberá a Olimpíada e as expectativas para a realização do evento são muitas. A empresa, inclusive, será patrocinadora de atletas brasileiros como as velejadoras Martine Grael e Kahena Kunze e os arqueiros Marcus Vinícius D’Almeida e Andrey Muniz de Castro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS